Mas então.. mês de novembro começando.. isso me faz lembrar que daqui a pouquinho o ano acaba. E com isso, farei questão de esquecer muitas coisas que me aconteceram esse ano.. porque né.. quem acompanhou esse blog e a minha vida em 2010 sabe muito bem porque quero esquecer certas coisas.
Minha vida sempre me surpreende.. e quem me conhece se surpreende mais ainda. Mas, pensando nesse fim de semana, eu decidi que não vou mais abri-la pra ninguém, não vou mais questionar sobre o que acontece com ninguém, a não ser comigo mesma. Com o tempo, pude perceber que por mais que as pessoas te ouçam, elas não têm nada a ver com a sua vida. Que se você tem problemas, quem tem que resolvê-los é você, e não ficar se lamentando para os outros tentarem achar uma solução menos dolorosa. Se tiver que doer, que doa, mas que fique resolvido.
Eu ando muito triste, muito desanimada com tudo o que acontece. A única coisa boa que anda acontecendo é a faculdade, pois lá é meu refúgio e onde eu consigo descarregar tudo em cima dos livros. Com isso, graças a Deus, todas as minhas notas foram ótimas e eu posso ficar um pouco mais tranquila pro final do semestre. Não vou ficar falando mais dos meus problemas aqui.. prefiro que seja dessa forma, de uma forma que mesmo subjetiva, eu consiga passar o que estou sentindo, mesmo que ninguém entenda. Até por que, né? Nem eu me entendo mais, rs!
Bom.. sei que ficou introspectivo demais e bastante confuso, mas por hora, era isso que eu queria dizer. Vou seguindo minha vida, e mesmo sem muito estímulo, quero acreditar que o amanhã vai ser melhor e que no final disso tudo, eu vou tirar algum proveito, mesmo que pareça impossível agora.
Beijos e muita luz aos que passam por aqui ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário