Hoje passei um dia bastante agradável.. acordei disposta, arrumei a casa, fiz um almoço e visitei uma amiga muito querida, que, por questões de tempo e de mudanças em nossas vidas, quase não conseguimos nos ver mais com tanta frequência. Mas hoje, mesmo ela chegando cansada do trabalho, fez questão que eu fosse lá para colocarmos o papo em dia e falar da vida alheia, haha!
Falamos sobre os mais variados assuntos, tantos da minha vida quanto da dela. Foi um momento muito especial, pois ela está passando por uma fase difícil e precisava de algum suporte. O que eu achei mais bonito foi que ela não me pediu nada além de que eu a escutasse, a deixasse desabafar. Ela falou tudo o que a estava fazendo mal, desabafou comigo e no fim de tudo, me agradeceu. Só pelo simples fato de ter me contado a situação pela qual está passando, ela se sentiu muito mais aliviada, mesmo eu não podendo ajudá-la como ela merece, pois há situações que só nós mesmos podemos resolver.
Isso me fez muito bem. Estava precisando mesmo esquecer um pouco dos meus problemas e enxergar que eles não são o centro do universo, que as outras pessoas também têm problemas iguais ou até maiores que os meus. E me senti muito honrada em, só pelo simples fato de ceder a minha atenção, a pessoa já ter se sentido melhor, mesmo eu não tendo dado a solução definitiva para a ocasião em que ela se encontra. Confesso que agora, estou me sentindo até um pouco mais tranquila, pois às vezes, nos colocar no lugar de outra pessoa que está passando por uma outra situação nos faz enxergar tudo com outros olhos.
Bom, acho que por hoje é só. Acho que essa semana não atualizarei o blog, pois estou com zuzentas coisas pra estudar, trabalhos pra entregar e currículos pra distribuir por aí. Quem sabe não arranjo um trabalhinho no Natal?
Beijos e boa semana =)
Sem comentários:
Enviar um comentário