É muito triste quando nos deparamos com uma situação dessas.. triste por vermos que a população brasileira se acostumou com a corrupção, com as fraudes e com a falta de esperança. Generalizam seus votos e os jogam fora, simplesmente por acharem que não faz diferença.. doce ilusão! Mas sei que não adianta eu me sentir assim.. ainda tem o 2º turno e sei que sempre será dessa forma: o brasileiro sem referência, sem estímulo e sem esperança.
Ah, e gostaria de dizer que não tenho atualizado o blog por falta de tempo.. estou em semana de provas, trabalho de campo chegando, relatório de Biogeografia imenso pra terminar, tenho que arranjar um tempinho pra dança e ainda tenho uma criaturinha muito especial pra dar atenção. Mas tudo vai dar certo.. semana passada eu surtei na faculdade, queria esquecer de tudo, pois achava que não ia dar conta de tantas responsabilidades. Mas agora, estou mais tranquila e fazendo a minha parte para que tudo corra bem.
Beijos a todos que passam por aqui ;)
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."
(Bertolt Brecht)
Sem comentários:
Enviar um comentário