sábado, 28 de agosto de 2010

Só pra desabafar..

Sábado, já se passa das 23:00 e aqui estou. Poderia estar na farra, bebendo, dançando, me divertindo, ou simplesmente, dormindo, mas estou aqui, tentando me livrar dos malditos pensamentos e situações que me ocorrem..

Tudo estava caminhando relativamente bem para mim, mas como a minha vida sempre me reserva coisas desagradáveis, comprovei isso hoje.. e como minha cabecinha é bem fértil, comecei a pensar sobre o assunto.. e cheguei a conclusão que mesmo quando temos o controle de uma situação, a vida faz questão de nos pregar uma peça, pra ver se somos tão fortes quanto pensávamos. Mas eu só queria entender o motivo disso.. acho que já fui surpreendida demais esse ano.. chega né? Acho que mereço um desconto..

Não tô me fazendo de vítima não, só acho que cheguei no meu limite. Queria levar minha vida normalmente, sem essas "surpresas" me perseguindo sempre.. parece que quanto mais calma eu estou, mais algo insiste em acontecer.. como uma pessoa me disse: "tem horas que dá vontade de largar o foda-se".. Ah, como eu gostaria! De verdade.. seria muito bom se eu pudesse largar o foda-se pra tudo que acontece.. mas o problema é que (in) felizmente eu amadureci e tenho que encarar essas coisas, para que depois, nada nem ninguém venha me cobrar.. mas fica a dica né? Vai que uma hora eu surto e largo tudo de mão, rs!

É isso, gente.. hoje não tô inspirada pra escrever.. só queria desabafar de certa forma, pra ver se alguém consegue me entender..

Bom final de semana a todos, muita paz e luz ;)

Beijos!

Sem comentários: