Sinceramente.. não sei porque tudo resolve cair em cima de mim ao mesmo tempo! Será que apgo alguma penitência por algum erro no passado? Ou realmente é uma fase em que estou predestinada a passar por tudo isso? Se for a última opção, que passe logo, pelo amor de Deus!
Não aguento mais.. sempre que estou bem ou me recuperando de algo muito ruim, acontece alguma coisa que me puxa pra baixo novamente. O que será isso, meu Deus? Será que posso ter uma resposta urgente? Estou sempre buscando dar o meu melhor em tudo que faço, vivo minha vida sem fazer mal a ninguém, busco sempre o melhor pra mim e pras pessoas que eu amo, ams parece que isso não é o suficiente! Tem sempre algo negativo me puxando para o sentindo oposto.
Essa postagem não está do jeito que eu queria, mas é isso que estou sentindo! Torçam pra que isso termine logo, poque sinceramente, eu não tenho mais estrutura.
Beijos e bom final de semana!
3 comentários:
ohh menina! saiba que as coisas ruins passam tão rápido quanto chegam, não fica assim remoendo, tenta tirar alguma lição disso tudo e pensa que alguma coisa boa amanhã depende do amadurecimento que vce terá com os problemas de hoje..
Beijos ;)
minha nanica, concordo com o que ja foi falado, entao vou reforçar; fica calma, não se deixa levar pelas pessoas ruins de coração, mostra q vc ta bem e feliz, esquece o q te faz mal e aproveita pq vc é nova, as coisas acontecem quando nao estamos esperando, entao deixa nas maos Daquele que sabe de tudo e de todos, Ele vai revelar tudo na hora certa, acredite! beijos do seu irmão
"Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz." think about it! ;)
Enviar um comentário